Evento: o universo artesanal da Aiá na Vendinha

0
1110

É sempre legal divulgar marcas locais que fazem um trabalho que a gente adora. E quando a marca é bacana e as donas também? Essa é a Aiá, especializada em bolsas e acessórios que mistura matérias-primas rústicas.

aia-bolsa-rayanne-e-chapeu-adriana

 

Criada por Mônica Leal no início de 2016, ela tem aquela pegada regional, mas com muita elegância e criatividade. Para isso, ela une palha, trama de crochê, corda, linho e fios de seda. Sabe o que é mais bacana? as peças são feitas manualmente e a maioria é exclusiva ou edição limitada.

aia-canga-vaneska

Peças artesanais fazem parte da família Leal, tanto que o nome da marca vem da tia-avó, chamada pelas sobrinhas de Aiá. A tia também é responsável por repassar os talentos e habilidades.

aia-bolsa-beth

Curtiu? Pois dá para conhecer de perto todos os produtos da marca amanhã, dia 2 de abril, na Vendinha, que acontece no Reserva Coworking (Rua Monsenhor Otávio de Castro, 435).

vendinha-01

E para quem não quer perder mais nenhuma novidade da marca, dá pra acompanhá-la pelo Facebook e pelo Instagram. E também dá pra comprar online, viu?

aia-carteira-monica

Larissa Viegas

Deixe um comentário