Negócios: Startup Weekend Fashion Tech

0
1250

Empreender é o sonho de muita gente (inclusive o meu!). Para quem quer fazer parte desse time, neste fim de semana tem um evento imperdível: Startup Weekend Fashion Tech. As inscrições estão abertas!

o Startup Weekend Fashion Tech

Já realizado nas principais capitais da moda mundial, ele é voltado para a criação de soluções inovadoras no mundo da beleza, tecnologia e moda. Agendado para os dias 8, 9 e 10 de abril, o Centro de Inovação e Empreendedorismo da Faculdade Farias Brito. Durante todo evento, os participantes contarão com o auxilio de mentores e aprenderão a tornar viáveis ideias de negócios no mercado de moda e beleza. Em seguida, as propostas serão avaliadas por jurados especializados na área. São 11 mentores com experiência nas áreas de moda, tecnologia e empreendedorismo:

Dentre os mentores estão: Tania Gomes, CEO da Startup de Moda 33/34, ecommerce voltado para a venda de sapatos em numerações pequenas, que já recebeu mais de 600 mil reais em investimentos-anjo; Raquel Medeiros, graduada em designer de moda pela Universidade Federal do Ceará e mestre em Têxtil e Moda na Universidade de São Paulo¬ USP; Leonardo Leitão diretor de negócios e projetos especiais da Leme Digital e Rafael Lobo CEO da Altum Tecnologia, empresa criadora do Pedida de Hoje, Peça Fácil, Go Case entre outras startups.

Startup Weekend Fashion Tech Fortaleza no FB Ideias from FB Ideias on Vimeo.

O evento faz parte do Startup Weekend, realizando em todo mundo. Nele, os empreendedores se unem para compartilhar ideias, formar equipes e criar negócios inovadores em um fim de semana de imersão e muita mão na massa. Já foram criados mais de 13 mil negócios e realizadas 1.500 edições em mais de 800 cidades e 97 países, tornando-se o maior evento de startups do mundo. Os interessados devem escolher entre 4 perfis de participantes. As vagas são limitadas a: 20 desenvolvedores, 20 designers, 20 fashionistas (especialistas em Moda) e 20 Empreendedores (Negócios).

O Startup Weekend Fashion Tech conta com o apoio da Faculdade Farias Brito, SindTêxtil, SindConfecções, Viva a Moda Local e Nossa Fruta Brasil.

Serviço:
Startup Weekend Fashion Tech
Dias 8, 9 e 10 de Abril no FB Ideias
Mais informações: http://bit.ly/SWFASHIONFOR
Inscrições abertas: http://bit.ly/SW_Fashion_Inscricoes

Larissa Viegas

Deixe um comentário