Novidades da semana: tudo que a gente ama!

0
920

A coluna desta semana está cheia de novidades que a gente ama: tem beleza, gastronomia, compras, música e Disney!

novidades da semana_rituale fartura blb disney nivea

1. Visagismo. Até amanhã, 13, o Rituale promove consultoria de visagismo com as especialistas Ligia Lima e Heloisa Lima. O objetivo descobrir os pontos mais fortes da personalidade da pessoa e realça-los de uma forma que influenciará positivamente não apenas a imagem da pessoa, mas também a autoestima e até o trabalho. Mais informações: 3265 3857 / 98685 2038

2. Disney On Ice. Além do espetáculo, que será entre os dias 20 e 22 de maio no Ginásio Paulo Sarasate, Fortaleza também recebe uma exposição com figurinos e elementos dos filmes A Bela e a Fera e Cinderela. Inaugurada dia 14 no RioMar, a exposição é gratuita e conta também com atividades criativas.

3. Música boa. Domingo é dia de rock no NIVEA VIVA Rock Brasil. O show traz grandes clássicos nacionais interpretados por Nando Reis, Paula Toller, Os Paralamas do Sucesso, com participação de Marjorie Estiano e uma super banda formada por Dado Villa-Lobos, Maurício Barros, Rodrigo Suricato, Milton Guedes e Liminha. O show é gratuito e será no aterro da Praia de Iracema.

4. Fartura na praça. O Festival Fartura Fortaleza, realizado nos dias 21 e 22 de maio, será na Praça das Flores (entre as avenidas Desembargador Moreira e Padre Antônio Tomás) e contará com 100 profissionais da gastronomia, entre chefs de cozinha e produtores, além de atrações musicais e teatrais. Os ingressos custam R$ 15 e podem ser adquiridos nas lojas da Sucré Patisserie. Todo o valor arrecadado pela venda de ingressos será doado para o Conselho Comunitário de Ações Sociais do Conjunto Vila Velha – CE.

5. Bazar La Boutique. A edição Aquarela do maior bazar da cidade será no Centro de Eventos do Ceará, nos dias 19, 20 e 21 de maio. Além dos conhecidos descontos de 80% em grandes marcas, o avento conta com uma programação paralela. Neste ano, a Associação Peter Pan (APP) estará no BLB vendendo produtos com a marca da instituição.

Larissa Viegas

Deixe um comentário