Fim de semana: cinema, moda, comidinhas…

0
1215

Tem Janis, tem Tortelê, tem Bazar… Owww fim de semana bom! Programe-se!

janis-little-girl-blue

Estreou nesta quinta, 7, o documentário “Little Girl Blue“, que resgata toda a história de um nos maiores ícones do rock, Janis Joplin. Diferenciando de outras gravações, o filme traz a sua vida além dos palcos. Aqui em Fortaleza ele está em exibição no RioMar.

croissant brigadeiro com morangos

Começou um dos festivais gastronômicos mais aguardados: o Festival do Morango da Tortelê. Disponível nas duas unidades de Fortaleza, ele traz cerca de 20 opções de doces entre tortas, cremes, bombons, mil folhas, croissants e macarons. Enquanto a gente não mostra mais detalhes por aqui e pelas nossas mídias sociais, confira como foi a edição do ano passado!

bazar rituale it space

Para quem procura roupas e acessórios cheios de estilo com um precinho mais bacana, a opção do fds é o Bazar IT SPACE, que será realizado neste sábado, dia 9, das 14h às 18h, no Rituale IT SPACE. Um espaço do salão estará dedicado às peças da jornalista e blogueira Priscila Furtado, da modelo e publicitária Aléxia Marina, da jornalista de moda Lígia Nottingham e da fotógrafa e instablogger Rafa Eleutério, que também estarão presentes no evento. A entrada é franca!

dia da pizza

O Dia da Pizza, 10 de julho, será comemorado em Fortaleza com a primeira edição do Fortaleza Pizza Fest, na Praça da Imprensa. Além do concurso “Pizzaiolo por um dia” com personalidades locais, BlackPizza Foodtruck, Pizza na Kombi, Oxente Oriente, Pizza Táxi e Cocktelitas Drinktruck estarão vendendo seus produtos no local. Começa às 16h30!

riomar bus

Turistas que visitam Fortaleza têm mais uma opção de diversão na cidade: o RioMar Bus. Com estilo londrino, onde o passageiro fica ao ar livre na parte superior do ônibus, ele leva os hóspedes dos hotéis da orla ao shopping, passando pela Beira Mar, Praia de Iracema e Praia do Futuro. O ônibus conta também com atendimento de bordo e guias bilíngues. Confira aqui os horários de funcionamento.

Larissa Viegas

Deixe um comentário