Plus size: Look esporte chique em preto e branco

0
2865

look-plus-size-gk-calça-esportiva-blusa-branca-01
Um estilo que eu adoro é o esporte chique. Peças com pegada esportiva deixam o look mais leve e descolado, perfeito pra quem quer estar arrumada, mas quer fugir do visual executiva.

Fazia muito tempo que procurava a calça preta com listra lateral branca, mas nunca tinha encontrado uma do meu tamanho – até agora! Poucos dias antes de ter a Penélope, esta calça chegou nas araras da GK e veio direto pro meu guarda-roupa.

look-plus-size-gk-calça-esportiva-blusa-branca-02

Ela tem tudo o que eu queria: um tecido pesado, que não marca, e é elegante; perna skinny, que fica ótima pra usar com tênis (por que não levar a inspiração sporty pros pés também?); listra lateral fininha e discreta; cintura sem botão e sem elástico (o cós é feito do próprio tecido), o que permitiu que a calça ficasse perfeita na barriga de 39 semanas e também agora, com duas semanas depois de ter bebê.

look-plus-size-gk-calça-esportiva-blusa-branca-03

A blusa com manga flare, pala de renda e tecido fininho foi o complemento perfeito pra calça alcançar o topo da elegância. Pra quebrar a seriedade, optei por um tênis oxford branco. Pra mergulhar no look chique, é só se jogar no scarpin preto (ou branco!).

look-plus-size-gk-calça-esportiva-blusa-branca-04

O look é todo da GK.

Alinne Rodrigues

Deixe um comentário