Beleza: batons metalizados + cores diferentes

2
1183

O processo cíclico da moda fez mais uma “vítima”: os batons metalizados! Vindos diretamente dos anos 1980, eles chegaram com uma paleta de cores para fashionista nenhum botar defeito! Fomos presenteadas com os novos batons da Felicittá Looks e não poderia deixar de mostrar pra vocês! preparadas?

batons metalizados felicittá looks capa

O catálogo de batons metalizados da marca possui oito cores e compõe a coleção You Rock!. Por isso, cada cor recebe o nome de uma derivação do estilo. Para os batons fixarem melhor e ficarem mais fácil de serem passados, apostei em um lipbalm como base.

batons metalizados felicittá looks dourado

O primeiro que eu testei foi o Glam Rock. Dourado, ele é elegante e possui fácil aplicação. Apesar da cor marcante, o dourado não é tão “cheguei”, então pode ser usado num evento à noite tranquilamente!

batons metalizados felicittá looks rosa

Outra cor que eu adorei foi o Indie. Esse rosinha delicado vai bem a qualquer hora. Ele tem uma fixação legal, mas acredito que tenha que ficar retocando ao longo do dia.

batons metalizados felicittá looks vermelho

O que falar do Ópera Rock? A cara da riqueza, esse vermelho dá um up em qualquer look. Foi o que eu mais gostei da fixação e o tom é o mais “normal” de todos, o que não é sinônimo de monótono.

batons metalizados felicittá looks roxo

Estou num caso de amor com esse roxinho. Como vocês sabem (já contei aqui), amo batons no tom. Este é o Gothic e só tem um porém: a fixação. Mesmo assim, o tom é lindo e eu vou usar no dia a dia sem a menor dúvida!

batons metalizados felicittá looks azul

Assim como o nome diz, o batom azul é realmente Hardcore. Ele chega chegando, abala as estruturas e torna qualquer look simples inesquecível. É o mais difícil de homogeneizar a cor, mas acredito que seja questão de prática. Louca pra arrumar uma balada para usá-lo!

No geral, gostei bastante dos batons da marca, e vocês? A Felicittá Looks ainda não tem um ponto de vendas em Fortaleza, mas pode ser comprada online. Viciei e quero mais batons metalizados DJÁ!!! 😀

Larissa Viegas

2 comentários

Deixe um comentário