Casamento: 10 dicas de planejamento

6
1122

Hoje eu dou início a mais uma tag do site: casamento. O assunto já tá bombando no nosso Instagram (@penteadeiraamarela) e no nosso Snap (penteadeirasnap) e, oficialmente hoje, lanço por aqui.

Larisnoivinha 10 dicas para preparar o seu casamento

E para começar com o pé direito, preparei um conteúdo megaespecial pro nosso canal no YouTube (aproveita e se inscreve pra ficar por dentro de todas as nossa publicações!), com dicas de como planejar o seu grande dia! Não sou nenhuma expert, mas neste período que estamos indo atrás de tudo, já deu para ter uma certa noção! E é claro que os conselhos dos amigos estão sendo fundamentais 😀

Vamos ao vídeo?

E então, o que acharam? Comente, dê ideias, sugestões e tire suas dúvidas! Ah, não dá pra perder as nossas mídias sociais, que também tão sempre com novidades. Acompanhe!

Larissa Viegas

6 comentários

  1. Larissa… Adorei as dicas para evitar stress no planejamento de casamento. Uma das maiores dúvidas das noivas é quanto ao cardápio da recepção. Uma dica valiosa é pensar no perfil dos convidados e deixar o gosto pessoal um pouco de lado. E escolher algo que agrade a maioria dos convivas.

Deixe um comentário