Noivas: Susi cinquentona… E no altar!

0
1932

Pois é, estamos realmente ficando velhas! A boneca Susi agora é cinquentona! A boneca, que já foi de índia a roqueira, de fada a astronauta, hoje recebe uma edição comemorativa, vestida de…. Noiva!

susi50anos

Defendida por muitos por possuir proporções mais “reais”, a boneca, que também já fez “permanente”, teve cabelo liso, ruivo, loiro e encaracolado, coleciona, além de inúmeros visuais, números surpreendentes. São 30 milhões de unidades vendidas e 400 versões diferentes.

susi-50-anos-caixa

O modelo noiva surgiu a partir de uma pesquisa e pedidos dos fãs. Porém, essa não é a primeira vez que ela sobe ao altar. A primeira edição foi lançada um ano após o seu surgimento, em 1967. A da foto abaixo é de 1977.

susi-1977

A primeira tinha olhos pintados, cabelos curtos mais volumosos, franja, vestido de tule e menos movimentos. A atual vem com corpo mais esguio e articulado, cintura fina e pernas mais delineadas. A maquiagem é mais leve, o cabelo é solto e comprido e os olhos são azuis vibrantes, com cílios curvados. O vestido é clean e traz algumas aplicações em pérola e renda, acompanhado de buquê e véu no mesmo estilo. Custa R$ 129. Qual vocês preferem?

Larissa Viegas

Deixe um comentário