GrandVision by Fototica chega a Fortaleza com atendimento inovador e óculos incríveis

0
1690

Uma das coisas que mais amo na vida é o autosserviço: caminhar pela loja, escolher eu mesma o que quero, experimeitar e levar ao caixa. Em uma ótica, isso era impossível – até agora.

Acabou de chegar a Fortaleza a GrandVision by Fototica, empresa líder mundial no segmento, com quase 6 mil lojas em todo o mundo. E o que ela tem de diferente? Justamente esse autosserviço.

penteadeira-amarela-grandvision-fototica-iguatemi-fortaleza-12

Os óculos não ficam em caixas de vidro trancadas a sete chaves. Eles estão todos ali, com espelhos por toda parte, pra você pegar e experimentar quantos quiser. Cada sessão tem ainda uma sinalização muito útil, a do preço. Ao pegar uma peça, você já vê quando ela sai junto com uma lente básica e opções de parcelamento. Sensacional!

penteadeira-amarela-grandvision-fototica-iguatemi-fortaleza-010

A GrandVision tem óculos de grau e de sol de várias marcas, com preços para todos os bolsos. Tem desde Tiffany, Prada, Michael Kors e Fossil até a baratinha com qualidade e charme Solaris, exclusiva da rede.

penteadeira-amarela-grandvision-fototica-iguatemi-fortaleza-02

penteadeira-amarela-grandvision-fototica-iguatemi-fortaleza-09

Eu e a Laris experimentamos vários modelos e ficamos bem à vontade na loja. Apesar do autosserviço, a ótica também tem um time de vendedores simpático pra ajudar quem precisar. Adoramos!

penteadeira-amarela-grandvision-fototica-iguatemi-fortaleza-01
penteadeira-amarela-grandvision-fototica-iguatemi-fortaleza-08
Esse foi o primeiro evento que eu fui desde o nascimento da Penélope! Como estamos em amamentação exclusiva, levo ela comigo pra todo lugar, e ela foi também! 
penteadeira-amarela-grandvision-fototica-iguatemi-fortaleza-011

Obrigada pelo convite, Bob e Chris! 
penteadeira-amarela-grandvision-fototica-iguatemi-fortaleza-14

Alinne Rodrigues

Deixe um comentário