O refúgio perfeito da Take a Nap

0
1552

take-a-nap-refugio-01

Praia, serra, frio, calor… Qual é o seu refúgio perfeito? A Take a Nap imaginou esses destinos e criou uma coleção toda especial pra esse período de férias. A novidade é que ela vai além dos pijaminhas: chega às redes, roupas de cama e lança peças de loungewear, pra usar em casa, na praia, na beira da piscina, onde quiser, com o conforto de sempre.

take-a-nap-refugio-06

Acompanho o trabalho da Take a Nap há anos, mas posso afirmar que esta é a coleção mais linda e diferente da marca. Maravilhosa essa estampa de abacaxi com detalhe em chevron e malhinha cinza mescla. É muito estilo, muito charme e muita cor! 

take-a-nap-refugio-02

Barquinhos, tubarões, sereias, tudo faz parte do tema marítimo. Nos pijaminhas infantis, os personagens e acessórios vêm presos com velcro, pra que a criança e os pais brinquem e inventem novas histórias na hora de dormir.

take-a-nap-refugio-03

take-a-nap-refugio-09

Outra estampa maravilhosa que a Take desenvolveu foi essa de bicicleta. Uma bike toda romântica, em tons de azul, com plantinhas penduradas por hangers. Olha que cama delícia! E tem pijama e bolsa combinando.

take-a-nap-refugio-04

Nessa bolsa de casinha levo tudo da Penélope pra um passeio rápido: fralda, trocador, lencinho, uma troca de roupa, pastinha com documentos, brinquedo, mantinha e ainda sobra espaço. A dela é a azulzinha e tem o nome escrito (lá eles personalizam tudo na hora).

take-a-nap-refugio-11

A casinha cor de rosa tem, na lateral, um padrãozinho de casas superfofo. Ele também tá em roupas de dormir.

take-a-nap-refugio-08

take-a-nap-refugio-05A Take a Nap ainda tem outras fofuras ótimas pra dar de presente, como essses porta-moeda, porta-o-que-quiser em formato de sapatilha.

Pra quem prefere tons clarinhos e mais clássicos, a coleção Refúgio Perfeito tem várias opções com esta, em branco e rosé. O detalhe em forma de pétalas na gola transforma mãe e filha em flores. Um amor!

take-a-nap-refugio-07

A cabaninha da festa do pijama também ganhou cara nova!

take-a-nap-refugio-10 E, no dia do lançamento, claro que eu levei a Penélope, pra conhecer as tias que desenvolveram o enxoval liiindo do quartinho dela!

take-a-nap-refugio-lidianeA tia Li Mendes, estilista da Take a Nap.

take-a-nap-refugio-stella

E a tia Stella Targino, que presenteou a gente com todo o carinho.

Parabéns, gente! A marca está cada vez mais incrível!

Alinne Rodrigues

Deixe um comentário