Brown Nation, a comédia genial da qual ninguém está falando

0
1492

brown-nationTem muito mais na Netflix do que os seriados que todo mundo fala! Claro que vale assistir Orange is the New Black, Sense 8, Black Mirror, Gilmore Girls etc., mas tem umas produções que entram sem fazer barulho que são sensacionais e precisam ser vistas também.

Uma das minhas novas descobertas foi Brown Nation, uma comédia americana sobre indianos vivendo em Nova York. Engraçadíssima, ela tem episódios de 25 minutos (coisa rara hoje dia, aliás, aceito outras dicas de comédias de 25 minutos) e brinca com os esteriótipos do imigrante indiano de forma inteligente e, segundo os próprios indianos, sem nenhum preconceito.

brownnationcover

É sensacional conhecer Hasmukh, cidadão americano dono de uma empresa de software (hehe), a Shree Ganesh Computers Limited Inc, e casado com Dimple, atriz/pintora/dançarina superlinda e doida pelo pai, Papaji, que deveria voltar pra Índia depois de uma longa temporada atrapalhando a vida do casal, mas… não volta.

brown-nation-3

O casamento vai devagar, a empresa também, o único amigo, Hyder, vive se metendo em confusão. Nem o cachorro Bobby é suficiente pra animar a vida o pobre Hasmukh. A sorte dele começa a mudar quando ele conhece e contrata Balan, personagem sensacional, como administrador da empresa.

brown-nation-2

Nem consigo expressar o quão sensacional essa série é. Me fez rir várias vezes, e muito, com suas sacadas inteligentes e humor ácido. 

Vale a pena conferir o piloto (e se apaixonar). Brown Nation é novinha, chegou à Netflix em novembro, e tem apenas uma temporada por enquanto. Mas já dá pra maratonar e até rever os episódios. Corre!

Alinne Rodrigues

Deixe um comentário