Natura entrega flores naturais e presentes Tododia pelo correio

0
2307

natura-giuliana-flores-destaque

Fui surpreendida nos últimos dias por uma caixa diferentona e misteriosa. Giuliana Flores, empresa de São Paulo, me envia um pacote. Seriam realmente flores vindas de tão longe? Na caixa, o aviso de produto perecível e o pedido de entrega imediata e abertura do pacote estavam estampados.

natura-giuliana-flores-01

Sim, eram flores. E, junto delas, um kit de Natura Tododia, em mais uma ação incrível e apaixonante da marca para presentear neste fim de ano. Em parceria com a Giuliana Flores, você pode encomendar um kit de flores e produtinhos delícia de Tododia (que tem hidratantes, tonalizantes, sabonetes e fragrâncias) e entregar em qualquer lugar do Brasil!

natura-giuliana-flores-02

Impressionante como o buquê chegou em bom estado e sobreviveu lindo aqui por vários dias. Da Natura, recebi três itens da edição especial Lima e flor de laranjeira, refrescante e leve do jeito que eu amo!

natura-giuliana-flores-03

natura-giuliana-flores-04 natura-giuliana-flores-05Os gatinhos ficaram supercuriosos com o cheiro das flores. Sentiram mesmo o jardim entrando em casa. Um amor! Pra conferir as opções de kit e já fazer suas compras, basta acessar o site giulianaflores.com.br/tododia.

A Natura tem ainda mais de 40 opções de kits de presentes para todos os gostos, idades e bolsos. Corre que ainda dá tempo!

queridinhos_natal_natura_03

 

Alinne Rodrigues

Deixe um comentário