Música e delícias gastronômicas no Hey Joe Food’N’Bar

0
1443

O Hey Joe Food’N’Bar lança uma novidade para os fãs de música: o projeto Garagem Hey Joe. Criada com o intuito de dar espaço para bandas e artistas locais e, de quebra, apresentar novidades ao público, a ação tem mais uma ponto mega positivo para os clientes: não será cobrado ingresso ou couvert artístico!

banda sulamericana garagem hey joe

Segundo a sócia Priscylla Mesquita, “a proposta do Garagem Hey Joe é de ser esse espaço intimista e bem aconchegante para que as bandas possam ter um contato diferente com o público e a oportunidade de apresentarem um som autoral, aliado aos covers de artistas que os influenciaram. Quem decidirá o quanto valeu toda essa experiência será o público, no simpático momento Quanto Vale o Show. Quanto mais engajamento a banda conseguir, maior será a sua caixinha.” Legal, né? A curadoria musical será da My Music Produtora e as apresentações serão registradas pela Occiuzzi Filmes Criativos.

O projeto tem início hoje, com a banda Sulamericana, formada em 2013. O repertório autoral traz um rock indie moderno. Vamos?

Serviço
Garagem Hey Joe – todas as terças
Entrada gratuita
Lançamento: 20 de junho de 2017 – a partir das 20h
Facebook: https://www.facebook.com/heyjoefoodnbar
Instagram: https://www.instagram.com/heyjoefoodnbar

Larissa Viegas

Deixe um comentário