Tem espaço de beleza novo na Parquelândia!

0
1794

O bairro Parquelândia, um dos mais tradicionais daqui de Fortaleza, acaba de ganhar o Studiomc, um espaço de beleza que traz tudo que nós, mulheres reais, amamos: qualidade nos serviços e preço acessível! Além de salão, o clube de beleza traz ainda uma loja de semijoias e um espaço gourmet.

studiomc parquelandia

O nome do espaço pode lhe parecer familiar. Isso porque o studiomc é da Lorena Veloso, de sua mãe, Isabela Veloso Machado e o primo, Rennan Perdigão, que também é sócio na Fígaro Barbearia. “Queremos a satisfação das nossas clientes por meio de serviços excelentes realizados por equipe treinada, especializada e preparada para oferecer saúde, bem-estar físico e emocional”, destaca Perdigão.

studiomc_corredor com manicures

No amplo leque de serviços do studiomc estão os capilares (com cortes, químicas, tratamentos, escova e penteado), depilação (com cera, algas e linha), designer de sobrancelhas, micropigmentação de sobrancelha, boca, olhos e aréola mamária e despigmentação, embelezamento de mãos e pés (manicure, alongamento de unhas, personalizados, como spas e reflexologia), banhos (banho de lua, de hidratação e com hidromassagem) e serviço de maquiagem. E eu fiquei logo curiosa pra conhecer alguns outros serviços, como a máquina de corte de cabelo aéreo e o dermatoscópio, vídeo para analise capilar.

O studiomc fica na rua Érico Mota, 123, Parquelândia. O telefone é o 85 3287.6550.

Larissa Viegas

Deixe um comentário