#LarisNoivinha: vídeo de casamento

4
1515

Está aberta a temporada de posts pós-casamento com dicas de serviços e fornecedores que eu indico de olhos fechados! 😀 Como semana passada eu recebi o teaser do meu vídeo, começarei por ele. Mas calma, que ainda tem o vestido completo, o acessório de cabelo, as fotos, o buffet, a decoradora, a cerimonialista, os presentes dos padrinhos… Ufa!!!

frame mare alta video casamento laris e igor_capa

Por incrível que pareça, o vídeo foi uma das últimas coisas que eu fechei. Não foi por nada, mas porque eu achava que seria um gasto desnecessário. Até que todo mundo falava: faz, é massa e vocês não vão se arrepender! Solicitei os orçamentos de alguns já conhecidos, mas me assustei com o preço. Quando estava quase desistindo, decidi perguntar na minha timeline do Facebook e… surpresa! Apareceram tantaas dicas bacanas!

frame mare alta video casamento laris e igor3

Porém, estava em busca de algo diferente (como praticamente tudo do casamento). Queria um vídeo que desde o primeiro segundo, já identificassem a gente. E, principalmente, queria algo bonito, mas divertido. Então conheci a Maré Alta, do Miguel e da sua equipe.

frame mare alta video casamento laris e igor4

O cara é tranquilo, gente boa e topou tudo que sugerimos. O preço foi muuuito bom, coube perfeitamente no nosso orçamento. E, agora, ele ainda tá com uma promo maravilhosa: 35% de desconto em pagamentos à vista ou 20% a prazo em todos os pacotes para casamento até sexta, dia 30.

frame mare alta video casamento laris e igor2

E, finalmente, nosso teaser:

Dá pra ver mais vídeos da empresa nesse link.

Vai dizer que não dá vontade de casar? <3 Se o teaser já está assim, imaginem o vídeo completo? Assim que ele me mandar, publico aqui e atualizo o post, ok?

Larissa Viegas

4 comentários

Deixe um comentário