Frances Valentine, a mais nova marca de Kate Spade

3
296

Frances Valentine 01Nova assim, de 2016. Mas como eu só conheci há poucos dias, vamos dizer que sim, Frances Valentine é o novíssimo projeto de Kate Spade, uma das nossas designers favoritas aqui no Penteadeira.

kate-spade
Kate Spade, a própria

Desde 2006, quando vendeu sua parte na marca original (que fundou em 1993), Kate estava longe da moda, criando sua filha, porque sim. Ano passado ela voltou ao mundo fashion e lançou a Frances Valentine, só de bolsas e sapatos de luxo.

Frances Valentine 05

Frances Valentine 09

O estilo guarda um monte da referência vintage que até hoje a marca Kate Spade traz. Mas as novas criações fogem daquele ar de bonequinha e seguem muito mais uma linha fun, prática e, por vezes, experimental.

Frances Valentine 08

Frances Valentine 04

frances valentine 01

Frances Valentine é comercial, mas também tem espaço pra ousadia. É retrô, mas sem muita fofurice. É básica, mas com muito estilo e informação de moda. E tem cor, porque é tudo o que a gente precisa nesta vida.

Frances Valentine 07

Frances Valentine 12

Outro ponto incrível é esse lookbook. Que fotos maravilhosas são essas? Nada quadradas, nada óbvias, divertidas e esteticamente interessantes, com ângulos diferentões, enquadramentos surpreendentes.

Frances Valentine 11

Frances Valentine 03

Nem sempre as peças estão em primeiro plano, porque a marca não quer só vender produto, quer vender um sentimento, um lifestyle, algo que eu fiquei querendo muito ter/ser.

Frances Valentine 06

Já desejei! E você?

3 comentários

Deixe um comentário