Loiros criativos e protegidos com a linha BLONDME da Schwarzkopf

0
1442

schwarzkopf fortaleza penteadeira amarela

Ser loira não é uma tarefa fácil. Além da busca pelo tom ideal, os cuidados com os fios devem ser uma obrigação. Pensando na busca por loiros cada vez mais saudáveis e criativos, a Schwarzkopf Professional lançou a nova linha BLONDME, voltada especialmente para esse público. Na última segunda-feira (31), o Penteadeira participou do lançamento dos novos produtos e das inspirações para os profissionais dos principais salões de beleza do Ceará, Piauí, Maranhão e Pará. E, vamos confessar, a vontade foi de correr para um salão para ficar loira “icônica” já! 😍

schwarzkopf fortaleza penteadeira amarela

O superastral e embaixador nacional da marca Jades Sales apresentou aos convidados os loiros que devem ser tendências nos salões. Mas, antes de mostrar os looks, o hairstylist pernambucano explicou que a preocupação da Schwarzkopf (sim, é um nome alemão e pronunciável) foi oferecer ao mundo das loiras a possibilidade de brincar com os tons de forma saudável.

“Empoderamento não tem mais a ver com a cor do cabelo. Empoderamento é ter cabelo tratado, cuidado, bonito. A tendência é brilho, maciez e penteabilidade. A cor fica a cargo de como você fica bem”, destacou. A gente assina embaixo, Jades! 👏👏👏

O segredo da linha BLONDME é que a descoloração, a tonalização e o tratamento trazem a tecnologia Bonding (reforço de pontes capilares). Nos processos no salão, isso permite proteger a estrutura interna dos fios, ao mesmo tempo em que descolore em uma única etapa. No caso dos produtos de tratamento, o Bonding reconecta as pontes dos fios danificados e prolonga os resultados do salão em casa.

maxresdefault

Para mostrar os loiros inspiradores da linha, as transformações foram feitas em modelos locais. Como o próprio Jades disse “toda mulher é loira pela menos uma vez na vida”, os looks agradam todos os perfis de loiras, da mais ousada à mais discreta. As técnicas para cada loiro, assim como dicas de maquiagem para cada tom, também foram repassadas para os profissionais em um segundo encontro.

Confere abaixo cada loiro e se prepara para a agendar o salão:

Platinum Purity: traz um loiro frio, platinado e moderno. O tom é bem claro e uniforme.

Rosé Blush (o preferido da Laris!): para chegar ao look é utilizada a técnica de coloração Strobing com tons rosé, bege e dourado. Para aquela loira mais ousada, que gosta de brincar as cores, né?!

Champagne Blend: o look traz uma mistura sutil de loiros de tons quentes e frios e aquele glamour com toque moderno.

schwarzkopf fortaleza penteadeira amarela

Honey Marble: loiro que realça a textura natural de cabelo ondulado e encaracolado com uma grande mistura de loiros quentes. O look é pra iluminar!

Caramel Glow (o meu preferido!): nesse look, a mistura é de tons caramelos e beges com um efeito suave e uma luminosidade mais frontal. #soudessas

Cool Fusion: loiro impactante com tons frios, que vão desde o platina até os cinzentos e metálicos. Essa mistura gera um efeito holograma no cabelo. Bem legal e cheio de personalidade!

schwarzkopf fortaleza penteadeira amarela

Tem como não se inspirar e querer um desses loiros?! Olha, o Penteadeira Amarela adverte: ser loira vicia! 👱👱👱👱

IMG-8822

Deixe um comentário