Deu Match.! O Boticário lança marca expert em cabelos

0
1768

match o boticarioMeninas que estão felizes, levantem a mão! o/ O Boticário quer acabar com os nossos #badhairday com a marca Match, que, lembrando o Tinder, procura levar o produto certo para as necessidades certas das clientes. Sâo três linhas: Patrulha do Frizz, que blinda os fios do frizz por até 2 dias; Tônico do Crescimento, que comprova crescimento em 30 dias com cabelos mais fortes e saudáveis; e Fonte da Hidratação, que hidrata o cabelo na 1ª aplicação.

O lançamento conta ainda com o endosso de um dos cabeleireiros mais renomados e experientes do Brasil – Ricardo dos Anjos, consultor expert Match. Queridinho de celebridades e blogueiras, já ouviu muito sobre os desejos das brasileiras ao longo dos seus 30 anos de carreira. “Tive a oportunidade de usar as três linhas de Match. em minhas clientes e foi uma experiência incrível. Os produtos têm entrega profissional e o resultado é visível já no primeiro uso, dá para ver a diferença comparando o antes e depois. Na minha rotina profissional vejo o quanto cabelos hidratados, fortes e bem tratados Estão no topo da lista de desejos das mulheres”, afirma Ricardo.

Várias opções para várias necessidades

 

2

A linha Patrulha do Frizz promete acabar com fios arrepiados e combina óleo de abacate e creatina, deixando os fios leves e soltos. Além de Shampoo e Condicionador de blindagem, a linha possui Máscara e Fluído de blindagem. O uso combinado dos produtos garante 8 vezes menos frizz na primeira aplicação.

3

Tônico do Crescimento já é aquela linha para quem quer virar Rapunzel. Além de garantir a saúde dos cabelos, promete reduzir 29% da queda e aumentar a resistência do cabelinho. O crescimento é comprovado em 30 dias!

1

A linha Fonte da Hidratação conta com óleo de coco puro, que vai fundo na fibra capilar, deixando os cabelos hidratados na primeira aplicação, sem perder a leveza. Previne contra pontas duplas e o ressecamento. A linha traz uma Máscara Pré-Shampoo com textura inovadora de óleo de coco, que derrete no toque e garante hidratação ultra potente na primeira aplicação, e o Co-Wash Hidratante, um condicionador de limpeza 2 em 1 que limpa e condiciona os fios em um único produto. Sem sulfato e parabenos, o produto limpa delicadamente os fios e pode ser usado diariamente.

Deixe um comentário