Vic Ceridono dá dicas de como arrasar com um batom vermelho

1
203
A Vic passou o batom bem na nossa cara!
A Vic passou o batom bem na nossa cara! E a gente só registrando…

Foi-se o tempo que batom vermelho era usado só em ocasiões especiais e noturnos. As cores fortes democratizaram e não é o relógio que decide a cor que a gente usa na boca, né?! É nosso estado de espírito. A jornalista e blogueira do Dia de Beauté, Vic Ceridono, concorda com isso e, quando foi convidada pela MAC para fazer um batom dela, não titubeou: vai ser vermelho! No último dia 18, ela esteve em Fortaleza para lançar o seu batom (que está esgotado em todo canto!) e aproveitou para dar dicas de como arrasar com um bocão vermelho. 👄 👄 👄

A cor do batom Vic Ceridono é um vermelho intenso entre as cores do Ruby Woo e do Diva (antes de criar o seu próprio batom, ela contou que fazia misturinha com os dois batons para alcançar o tom desejado). Nós testamos, amamos e garantimos a tempo o novo batom! Ufa! Ele custou R$ 76,00.

Batom MAC Vic Ceridono - Natasha Nogueira

A cor fica linda e viva em diferentes tons de pele. Uma tonalidade boa para todo mundo era obrigação para Vic. “No laboratório da MAC (no Canadá), passei o batom em várias pessoas para ver o tom em diferentes tipos de pele. Daí, quando eu vi que o batom ficou bom em todo mundo, eu fiz”.

O tom do batom fica entre o Rubby Woo e o Diva, ou seja, só pode ser bapho!
O tom do batom fica entre o Ruby Woo e o Diva, ou seja, só pode ser bapho! Batom com o autógrafo da Vic

Com um blog de beleza que comemora 10 anos neste ano, a Vic acompanhou de perto essa “libertação” por uma boca cada vez mais vermelha. “O batom vermelho tem dois lados. Mesmo quando você não faz nada, está de calça jeans e camisa branca, mas quer dar um up, não tem tempo de fazer uma maquiagem, é batom vermelho. Mas, ao mesmo tempo, ele tem muito de glamour, uma coisa festa, brilho, parecendo um filme de Hollywood dos anos 50. O batom vermelho, mesmo quando está em baixa, existe ocasião para ele”.

O batom vermelho, mesmo quando está em baixa, existe ocasião para ele.

Para os eventos de lançamento do seu batom pelo Brasil, a jornalista usou looks pretos e variava a make, mostrando que uma boca vermelha não engessa o resto do rosto. Em Fortaleza, a linda vestiu Cris Barros e investiu numa make quente, com mais bronze, um olho com esfumado de sombra marrom, além de lápis marrom embaixo sem delineado marcado. “Batom vermelho combina com qualquer maquiagem. Não tem muito erro. Eu gosto muito com um delineador ou um esfumado marrom”.

Penteadeira Amarela e Vic Ceridono MAC

E as dicas para um batom vermelho durar na boca? A Vic contou pra gente. Confere aí:

  • Use o lápis de contorno de boca. Da MAC, a Vic indica o de cor Brick;
  • Sempre prefira usar os batons mattes;
  • Passe o batom em camadas: aplique o batom, tire o excesso com um lenço de papel. Reaplique o batom, tire o excesso de novo com o lenço e coloque mais batom. “Eu sempre faço isso porque o batom cola na boca e não sai”, explica Vic.

Agora, assiste, na prática, como ela passa batom vermelho.

Sobre as tendências de beleza, a Vic acredita que está em alta uma maquiagem mais natural. E isso não quer dizer sem batom vermelho, viu?! “Eu gosto de uma coisa mais desfeita, mais natural. Eu acho que isso meio que está rebatendo essa coisa que está rolando no instagram de maquiagem muito feita”. Atualmente, o que ela não está dispensando na sua make, além do seu batom (claro!), é o iluminador. O favorito dela da MAC é o famoso Mineralize Skinfinish – Soft and Gentle, que a gente ama também.

Produtos que a Vic para fazer a make do lançamento em Fortaleza
Produtos que a Vic usou para fazer a make do lançamento em Fortaleza

A gente adorou conversar mais uma vez com a Vic e ver como ela está feliz com essa parceira com a MAC. “Parece um sonho ver as pessoas usando o batom que eu criei”. Ela é muito maravilhosa, né?! Ah, rolou vídeo para os leitores do Penteadeira.

1 comentário

Deixe um comentário