Delineador roller é a salvação do delineado?

0
72

Delineador é aquele tipo de coisa que todo mundo acha lindo, mas neeem todo mundo sabe fazer! Aqui na Penteadeira temos algumas que dão até tutorial, mas eu, definitivamente e infelizmente, não sou uma dessas. Exatamente por isso que amei o fato de algumas marcas terem criado os delineadores roller, que são uma tecnologia incrível para as pessoas sem coordenação motora o suficiente para o delineado!

Natasha ensinando como faz seu delineado

A mágica é o seguinte: o aplicador é em formato de rodinha, que facilita a aplicação um milhão de vezes – dados do instituto de pesquisa Júlia Norões, baseados em vídeos do YouTube –, basta encostar no canto do olho que você preferir começar e sair rolando até o final. Sem borrados pequenos que viram gigantes, minha gente, é muito incrível!

Até agora sabemos de dois produtos nesse estilo disponíveis no Brasil, de duas marcas diferentes, são eles:

Rollerwheel Liquid Liner, da MAC

penteadeiraamarela_delineadorroller_mac

A promessa dele é que vem o tanto certo de produto no disquinho que já falei antes, proporcionando um traço delicado, fino e definido. Disponível em quatro cores, preto, cinza, azul e marrom; e em acabamento matte ou brilhante. Por R$ 105.

Make B. Delineador Líquido Roller, de O Boticário

delineador roller make b o boticario

Com o mesmo disco, ele permite criar linhas perfeitamente retas, das mais finas às mais espessas. Além de contar com uma tampa ergonômica, que ajuda ainda mais na hora de fazer o traço. Tem também uma fórmula de longa duração – testada e comprovada – e secagem rápida. Ainda tem a vantagem do preço, que é R$ 54,90.

Euzinha já tô juntando as moedinhas pra ver se compro um dos dois e testo, e você, vai tentar também?

Deixe um comentário