Meias divertidas dão toque moderno e descolado ao look

0
2831
Esse lookinho bem 80s com meia e sandália eu tô amando muito
Esse lookinho bem 80s com meia e sandália eu tô amando muito

A gente já tem falado de meia por aqui, né (e também no grupo do whatsapp hehe), mas pensa comigo: elas sempre estiveram e estarão com a gente, só que quase nunca são a estrela o look – principalmente no Ceará, que a gente não consegue nem usar uma meia-calçazinha estilosa -, na maioria das vezes tentamos mesmo é esconder que ela existe. Então, por que não usar umas que chamem mais atenção e dar um toque especial nos nossos lookinhos do dia?

Nem precisa de muito, uma meia colorida já dá uma animada
Nem precisa de muito, uma meia colorida já dá uma animada

Até uma roupa mais simples pode ficar estilosinha, se tiver uma meia divertida! Esses dias mesmo, fui ao casamento de uma amiga e todos os padrinhos estavam de meias diferentonas, eram pretas de bolinhas brancas, com detalhes em vermelho. Achei genial, porque é um detalhezinho que pode até parecer imperceptível, mas sempre acaba aparecendo, e dá um charme bem irreverente.

Vale pra mulher e pra homem, precisa nem dizer, né
Vale pra mulher e pra homem, precisa nem dizer, né?!

Algumas marcas têm meias divertidas que são uns amorzinhos, e como sou moh limpeza, vou dar as dicas pra quem já tiver pensando nas combinações e invenções que vai fazer.

penteadeiraamarela_meias_lupo

Linha Urban Lupo

A Lupo, conhecidíssima no mercado das meias, está com uma coleção nova, só de meias divertidas, que traz cores vibrantes e várias estampas pop, como caveiras, pizzas, câmeras fotográficas e outras coisinhas mais.

penteadeiraamarela_meias_riachuelo

Riachuelo

A Riachuelo também tem umas meias bem legais, a Laris até mostrou algumas no nosso stories do Instagram essa semana, algumas de super-heróis. E tem essas do Snoopy que são um amorzinho. Apesar de não ser o forte da loja, eles até que investiram nisso, e a gente tá curtindo, pode continuar!

penteadeiraamarela_meias_libre

Libre

Libre é uma marca daqui – sempre bom apoiar as marcas locais – e é principalmente de meias mesmo. Voltada para os skatistas, mas qualquer um pode usar e se divertir com elas. A de cacto é um amorzinho, e tendência, como já vimos aqui.

penteadeiraamarela_meias_puket

Puket

Também já é conhecida por suas meias, e teve uma coleção de Halloween muito mara, com detalhes que brilhavam no escuro e tudo, que eu usaria o ano todo fácil! E tem meia pra todas as idades.

penteadeiraamarela_meias_cantarola

Cantarola

Os pequenos também querem looks moderninhos com meias fofas! E as mamães penteadeira estão fazendo vários planos para comprar as meias mais fofas possíveis pros seus respectivos bebês penteadeiras! As meias são tããão fofas (perceba que eu usei esse adjetivo três vezes em apenas um parágrafo, do tanto que são fofas), que dá vontade de ser criança de novo só pra usar, ou no mínimo fazer um abaixo-assinado pra Cantarola produzir uma linha adulto hehe.

Deu pra se inspirar e já saber onde comprar a sua e a das crianças, né?! Se fizerem looks com meias postem nas redes sociais e marquem a gente, que queremos ver como ficou! 😉

Deixe um comentário