É realidade: tecido branco à prova de líquidos e manchas chega ao mercado

0
2228

VICUNHA_SS19_EVER-WHITE-COLOR-2_-033
O look total white já está dando o que falar e será aposta certa no verão. Agora imagina só curtir os embalos dessa estação sem ter de se preocupar com manchas tal como sucos de frutas, café e até vinho?

Pensando nisso, a Vicunha Têxtil disponibiliza para as confecções um acabamento impermeável para três tipos de sarjas disponíveis em seu portfólio de tecidos.

Por seu altíssimo stretch, essa coleção de sarjas é perfeita para confecção de peças com pegada de alfaiataria, assim como criações mais casuais perfeitas para o verão. Poderemos ver pantalonas, calças skinny e pantacourts que são a cara da estação.

Mas atenção: a proteção do Ever White funciona dando um tempo hábil para a limpeza da roupa antes que o líquido seja absorvido. O líquido cai na peça, escorre e você só precisa passar um pano seco e pronto!

A empresa promete a durabilidade desse acabamento por 30 lavagens caseiras conservando o branco por mais tempo, prolongando a vida útil das roupas e evitando lavagens excessivas.

A tecnologia ZELAN R3 (nome mais técnico) é um acabamento durável, não fluorado e que proporciona resistência à mancha, repelindo líquidos sem o uso de produtos químicos nocivos. Ou seja, é uma solução sustentável para manter o branco sempre branco!

Últimos posts por Raquel Araújo (exibir todos)

Deixe um comentário