Perfumista recomenda fragrâncias ideiais para climas quentes

0
1883

mulher-passando-perfume-0117-1400x800

Sabe aquela história de que tal perfume é perfeito para a noite e não deve ser usado de dia? É a mais pura verdade. Cada ocasião, cada horário do dia e cada estação do ano pede uma fragrância diferente, especial, e não é frescura! Existe sensação melhor do que um bom banho seguido de umas belas borrifadas de um perfume fresquinho? Pra mim, não.

Se você está precisando de um guia com perfumes bacanas pro verão, especialmente o nosso, no Nordeste, a gente te ajuda: a perfumista Veronica Kato, da Natura, reuniu várias dicas e fragrâncias, das mais suaves às mais marcantes.

natura perfumaria

A linha Essencial, por exemplo, “é um produto sofisticado e ‘aspiracional’. Seu caminho olfativo amadeirado, marcante, mas com saída fresca, cítrica, é ideal para o clima da região”, explica a perfumista.

Kaiak, clássico da marca, é um sucesso pelas notas de ervas e cítricas, que deixam uma sensação de refrescância.

natura perfumaria kaiak

Se você é dessas que ama um cheirinho mais adocicado, as dicas da perfumista são Todo Dia Macadâmia, os frescores da linha Ekos e Humor, pois “são alegres e deliciosamente espontâneos, dão a essência da leveza e êxtase, com personalidade e frescor”, diz.

natura loucuras de humor

Em pesquisas, a Natura descobriu ainda que o nordestino ama cheirinho de bebê, com notas de lavanda agradando homens e mulheres. Veronica Kato, inclusive, recomenda a gostosinha água de colônia Mamãe e Bebê para noites quentes e calorosas.

natura perfumaria mamae e bebe

Para finalizar, a perfumista lembra que aplicar seu cheirinho favorito nos pulsos e na nuca (onde a pulsação é mais forte) fazem com que a fragrância se intensifique. Mas nada de passar perfume pra ir à praia, porque pode manchar a sua pele.

Alinne Rodrigues

Deixe um comentário