Dos clássicos aos ousados: os batons líquidos matte da Natura Faces

1
5704

natura faces batom liquido matte teste capa

O batom talvez seja o item preferido das mulheres. Você pode estar de “cara lavada”, com zero produtinhos e arrasar com simplesmente um batom, concordam? E essa foi a primeira coisa que me veio à cabeça quando recebemos os novos batons da linha Natura Faces, os batons líquidos matte.

Melhor do que ver foto, é ver como é cada um realmente, né? Por isso, fizemos um vídeo explicando cada um. Confira:

E como eu falei no vídeo, fiz o teste de durabilidade de um dos batons, o Vinho Obsession. Adorei o resultado e praticamente não precisei retocar:

natura faces batom liquido matte teste
Primeira parte do teste

Passei a manhã trabalhando de casa. Nesse intervalo de tempo, não comi nada, mas bebi alguns copos de água. o copo sujou bem pouquinho!

natura faces batom liquido matte teste 2
Parte 2 do teste – com direito a lanchinho!

Depois de almoçar e escovar os dentes, retoquei o batom. Passei por cima mesmo do que já estava. À tarde sempre bebo muita água, e claro, rola um lanchinho! Mesmo tendo saído um pouco mais, ainda passei o resto do dia com ele assim. Só fui retocar quando saí do trabalho, antes de um evento!

Em resumo: adorei a fixação desse tom! Após secar, ele realmente fica matte, mas não craquela de jeito algum (mesmo sem passar um lip balm por baixo). Aprovadíssimo!

E vocês, gostariam que a gente testasse mais algum produto?

Larissa Viegas

1 comentário

Deixe um comentário