10 dúvidas fashion respondidas por uma top consultora de estilo

0
1107

Carol Garcia Bureau de Estilo

Se você tem um estilo mais despojado e levemente ousado como o nosso, provavelmente já se pegou pensando sobre como suas camisetas de banda, seus tênis velhos de guerra e suas peças statement podem conversar entre si.

Será que aquele suéter de paetê é muito over? O que vai ser do quimono de veludo maravilhoso que eu acabei de comprar quando a trend for embora? E o meu batom vermelho logo de manhã, será que posso usar? E o glitter? Ainda tenho idade pra isso?

Reunimos nossas 10 maiores dúvidas de moda e beleza e mandamos pra consultora de estilo Carol Garcia, do Bureau de Estilo. Mestre em Comunicação e Semiótica pela PUC – SP, onde desenvolveu uma pesquisa sobre a moda e o consumo popular, e graduada em Design de Moda pelo SENAC, Carol deixou o trabalho de estilista para se dedicar à consultoria de estilo – e pelas respostas incríveis que ela deu pra gente, já deu pra perceber que ela arrasa mesmo!

A post shared by Carol Garcia (@bureaudeestilo) on

Mas o que é a consultoria de estilo?

Carol Garcia responde: “A consultoria de estilo é uma jornada de autoconhecimento, que ajuda você a se perceber melhor e, assim, encontrar o estilo coerente com a sua personalidade e seu estilo de vida. No final do trabalho, você terá mais segurança e confiança ao se vestir, o que impactará na sua autoestima e facilitará a sua vida”.

E quer saber? Nem fiz ainda a consultoria completa (a Carol mora em São Paulo!), mas já me senti muito mais confiante com o meu guarda-roupa e com as minhas escolhas fashion depois de assistir a este vídeo. Vem também!

Alinne Rodrigues

Deixe um comentário