Carnaval 2018: Editorial Bloco do Penteadeira parte 2, detalhes

0
961
Editorial Penteadeira-153
Gabi usa cabeça Jomara Cid

Roupa colorida, animação e um sorriso no rosto com certeza já deixam qualquer um com cara de carnaval, mas os detalhes fazem a diferença! São as maquiagens com bastante glitter e os adereços que nos deixam com mais vontade ainda de desfilar nossa alegria na avenida.

Editorial Penteadeira-78
Laris usa cabeça Jomara Cid, choker Tri e anel Fio

Nosso editorial foi lindo, mas certamente perderia um pouco do seu brilho se não fosse pelos adereços lindos que usamos da Tri, Jomara Cid, Fluorita, T-Shirt in Box e Fio.

Editorial Penteadeira-134
Natasha usa cabeça Fluorita

O acessório de cabeça pode ser da mesma cor da roupa ou trazer aquela mistura de cores que a gente ama, o importante é se sentir bem! Os brincos podem ser mais discretos ou darem o toque especial da produção. As chokers continuam uma ótima aposta no carnaval, principalmente as com brilho ou holográficas.

Editorial Penteadeira-71
Bruno usa cabeça Jomara Cid

Já a maquiagem é aquela coisa: muito glitter! Se você apostar em glitter furta-cor, é mais fácil de dar certo com qualquer produção, os dourados e prateados também são coringas. Mas não custa nada colocar mais cor, né?! E também é maaais do que indicado combinar a cor da roupa com a do glitter. Outra coisa legal é misturar cores e texturas diferentes.

Editorial Penteadeira-109
Júlia usa cabeça Fluorita

Pro toque final na make, os stickers são nossos melhores amigos, com ou sem desenhos específicos, fica a cargo da sua criatividade e pesquisas – porque Pinterest é nosso melhor amigo nessa época.

Editorial Penteadeira-70
Marília usa boné e choker T-Shirt in Box e anel Fio

Tem mais fotos do querido Henrique Kardozo mostrando os detalhes maravilhosos na galeria abaixo!

E aí, ainda rola a ansiedade pra ver as fotos completas do segundo look? Por aqui tá rolando demais! A gente mostra tudo na sexta!

Deixe um comentário