Experimentamos a pizza gigante de 45cm e 8 sabores da Hot Box

0
5794
Mesa para comer a pizza gigante

Você já chegou com a galera na pizzaria, pegou aquele cardápio com infinitas possibilidades e ficou sem saber o que fazer. Além disso tudo, tem sempre aquele que não come atum, cebola, milho, e a escolha torna-se uma celeuma.

Mas a Hot Box resolveu isso! A pizzaria iniciou com a proposta de somente trabalhar delivery, mas se rendeu aos pedidos dos clientes, criando um ambiente descolado.

Apenas na loja da Washington Soares, de segunda a sexta, eles criaram a pizza de 45cm de diâmetro que faz um menu degustação combinando os melhores sabores do cardápio.

hot box pizza 45cm mesa penteadeira amarela destaque

São duas versões: uma combina pepperoni supreme, filé com gorgonzola, vegetariana, peito de peru prime, hot chicken cream, calabresa sertaneja, hot calabresa e hot sertão premium; a outra surpreende com hot supreme, eita mah!, hot outback, hot chicken premium, hot cheese, marguerita prime, hot quinta e pepperoni cream.

O melhor é que podemos passear pelo cardápio, provar vários sabores e contemplar todos os gostos de uma turma eclética. Dos 16 sabores, o meu preferido foi o hot quinta, que é surpreendente (carne de caranguejo com aquele molhinho verde que só a Praia do Futuro tem).

Outra coisa bacana é que a pizza vem “trinchadinha”, pra todo mundo poder provar todos os sabores. Ambas custam R$ 78, mas alimentam bem 6 pessoas com nível de fome tranquila e sai barato para cada um.

E aí, vamos comer uma pizza?!

Deixe um comentário