Alternative Rock da theBalm: paletas para todos os momentos

0
44

alternative rock paleta thebalm penteadeira amarela capa

Faz tempo que a gente não fala da theBalm por aqui, né? A marca é uma queridinha nossa (tem posts aqui no site com produtos que a gente usa até hoje!) e inicia o ano com uma novidade: as paletas de sombras Alternative Rock Volumes 1 e 2!

Com cores ousadas, mas ao mesmo tempo versáteis, elas vêm em embalagens inspiradas nos discos de vinil. Cada paleta traz seis sombras triplamente moídas, um blush, um bronzer e um iluminador que também podem ser usados como sombra. Multifuncionais, com texturas mate e cintilante, permitem misturas e combinações maravilhosaaas!

alternative rock paleta thebalm penteadeira amarela

Para quem busca tons mais neutros, a dica é a paleta Alternative Rock Volume 1, com referências progressivas e que anuncia, já na capa, seu ritmo: Pink Fluorite. São vários tons de rosa até chegar As sombras passeiam por várias notas de rosa até ao tom violeta pigmentado.

alternative rock paleta volume 1 thebalm penteadeira amarela

Os nomes trazem referências do estilo: “Naughty Or Gneiss”, “Lead Astray”, “Take It For Granite”, “Copper Attitude”, “Nice Ash” e “All Ore Nothing”. Elas podem ser usadas de dia ou de noite para adicionar profundidade sutil ou dar uma definição arrojada aos olhos. O blush “Of Quartz You Did” tem um tom malva e o bronzer “Iron More Than You” é leve e combina perfeitamente com o iluminador “Basalt And Pepper”.

alternative rock paleta thebalm penteadeira amarela2

Enquanto isso, a paleta do volume 2 ganha o nome de Stevie Nickel. A combinação é glamorosa e cheia de nuances, indo do champanhe, marrons, cobres até chegar ao negro profundo, homenagendo o rock “mais pesado”. Os nomes? “Let Me Zinc About It”, “Don’t Give A Schist”, “Sodium Fine”, “Amirite?”, “As Xenon TV” e “The Parents Argon”.

alternative rock paleta volume 2 thebalm penteadeira amarela

Usadas secas dão acabamento mais suave e molhadas garantem mais brilho e intensidade. O blush “Bare Minium” e a textura de mate de “None Of Your Bismuth” garntem um brilho sutil para o contorno das maçãs do rosto, a testa e a linha do maxilar. Para iluminar, “Nickel Buy You Dinner” proporciona um efeito natural que difunde a luz.

Nem precisamos dizer que já estamos sonhando (e criando) com várias produções a partir dessas paletas, né?

Deixe um comentário