Ilía Dual, fragrância da Natura para mulheres superpoderosas

0
3163

ilia dual_natura_penteadeira amarela3

Força e feminilidade são as palavras-chave que inspiraram a nova fragrância da Natura, a Ilía Dual, lançamento de fevereiro da casa de perfumaria do Brasil voltada pra nós, mulheres modernas!

ilia dual_natura_penteadeira amarela2

Sou suspeita para falar de Ilía. A primeira fragrância é a minha favorita da marca, disparadamente. Recebemos também a segunda, a Ilía Secreto, mas a “tradicional” ainda faz meu coração bater mais forte.

892806018554147

Porém, acho que a Dual chegou para roubar o lugar da “rosinha”. Sabe aquele perfume que você passa e se sente poderosa? Não só no sentido “mulher”, mas como empresária, independente, batalhadora! Segundo a Natura, essa força vem das notas de couro e especiarias, que, para mim, conversam muuuuuito bem com a doçura e a feminilidade do buquê de flores brancas. É uma “delicadeza forte“, deu pra entender? eheheh. A composição conta ainda com a flor mimosa e óleo essencial da flor de mel – tudo da flora brasileira!

ilia dual_natura_penteadeira amarela

A embalagem é superlinda e a caixinha faz do produto uma verdadeira joia. O preto com dourado deixa tudo mais elegante, né? E ainda tem um lencinho que é a cara da riqueza!

As características olfativas são:
Nota de saída: Acorde luminoso hesperídico, canela e pimenta rosa.
Nota de corpo: Mimosa, jarmim, muguet, tuberosa, flores iluminadas.
Nota de fundo: Acorde tabaco e couro, cashmeran, benjoin e lábdano.

ilia dual_natura_penteadeira amarela4

O produto será lançado em fevereiro e o preço sugerido é R$ 129,90.

Larissa Viegas

Deixe um comentário