Iprede promove campanha de arrecadação de leite

0
768

Devido ao baixo estoque, o  Instituto da Primeira Infância – IPREDE, sociedade civil sem fins lucrativos, está promovendo uma campanha para a arrecadação de leite.  A doação pode ser realizada no próprio instituto, localizada na Rua Professor Carlos Lobo, 15, Bairro Cidade dos Funcionários, das 7h às 17h. A organização, que hoje ampara cerca 900 famílias diariamente através das doações, dedica-se a promover a nutrição e o desenvolvimento da primeira infância, articulando-os com ações que visam o fortalecimento de mulheres e da inclusão social de famílias que vivem em situação de risco e pobreza.

Iprede

Instituto da Primeira Infância – IPREDE

O Instituto da Primeira Infância-IPREDE, sociedade civil sem fins lucrativos, existe há 32  anos e dedica-se a promover a nutrição e o desenvolvimento na primeira infância, articulando-os com ações que visam ao fortalecimento das mulheres e da inclusão social de famílias que vivem em situação de exclusão e pobreza. Através de doações, o IPREDE garante o atendimento diário a cerca de 900 famílias em situação de risco, integrando-os à sociedade e promovendo a sua cidadania.  Os atendimentos no IPREDE ocorrem de segunda à sexta de 7:00 horas as 17:00 horas.

Atualmente o IPREDE atende mais de 1390 crianças ao mês (são cerca de 900 famílias), porém as mães/cuidadoras trazem ao Instituto irmãos, avós e até primos das crianças atendidas; ou seja: a cada mês passam pelo IPREDE aproximadamente 3.100 pessoas. Além dos atendimentos psicossociais, na instituição são distribuídas cerca de 450 latas de leite por dia e 15 toneladas de alimento. Atualmente nosso estoque está em baixa volume, tendo leite suficiente para apenas um mês, tal leite é de sua importância para a subsistência de nossas famílias. Contamos com a doação de todos, para que o IPREDE continue a realizar seu trabalho.  

Serviço Iprede

Endereço: Rua Professor Carlos Lobo, 15 – Cidade dos Funcionários
Site: http://www.iprede.org.br/
Facebook: https://www.facebook.com/iprede
Instagram: https://www.instagram.com/ipredeoficial/

 

Deixe um comentário