Evento: O novo #urbano, da Natura

0
1908

urbano_cover

A Natura realizou, na noite desta última terça (27/05), um mega evento de lançamento do seu novo perfume masculino, o #urbano. O Penteadeira Amarela foi convidado para este lançamento e, é claro, fomos conferir esta novidade da marca de cosméticos brasileira.

urbano_street_arte_natura_lancamento

O evento aconteceu na zona oeste de São Paulo e contou com um ambiente hip hop, com intervenções para todos os lados de arte urbana, apresentações de breakdance e um som mixado na hora, além de fechar com chave de ouro com o show do O Rappa.

E foi nesta inspiração que este novo produto foi pensado, no homem jovem, moderno, cosmopolita e, sem dúvida, vaidoso, que transita e interage com os grandes centros urbanos brasileiros. E, quando se fala em cidades, pensamos na rapidez em viver, na sofisticação e, principalmente, em manter sempre o seu estilo.

urbano_lounge_lancamento_natura

Uma das primeiras coisas que eu gostei deste produto foi a variedade de estampas que os seus frascos ganharam. Ao todo são quatro, assinadas por três artistas que trabalham com grafite, cada um com um estilo e esboços diferentes. Na hora que você encomenda o produto, uma dessas artes virá de surpresa em seu frasco.

Aqui vão algumas fotos do evento. Desculpem a resolução das fotos, o iphone não ajuda muito em imagens noturnas e o Flávio, que tira as minhas fotos e as deixam fantásticas, infelizmente, não pôde comparecer.

urbano_detalhes_lancamento

A Natura confirmou o dia 19 de junho como sendo a data oficial de lançamento do produto. Quem curte a marca, não deve deixar de experimentar a novidade.

Fragrância

Segundo a Natura, o #urbano traz algumas inovações em torno de sua fragrância. Por exemplo, é a primeira vez que uma marca de cosméticos utiliza o Akigalawood, um ingrediente sustentável, além de trabalhar enzimas e criar um odor fresco e marcante.

Minha opinião sobre o perfume

Sempre fui mais fã de perfumes frescos e com uma fixação moderada, até porque, perfumes fortes me dão dor de cabeça e eu enjoo facilmente. Quando vi que a proposta era de um perfume jovem e como eu tenho certo carinho pela marca, fiquei bastante curioso em saber como seria. E o #urbano superou minhas expectativas tanto pelo lado sensorial como pelo visual.

Adorei a fragrância, ela é fresca e sua fixação, apesar de forte, é bastante marcante e nada enjoativa. Pra mim, é o tipo de perfume que eu usaria. Aquele que você usa tanto para o seu dia a dia, como para algum evento especial ou noturno. Versatilidade em perfume é tudo na minha vida.

E, além disso, como eu adoro arte das ruas, estes frascos ganharam meu coração

Lucas Leitão
Últimos posts por Lucas Leitão (exibir todos)

Deixe um comentário