Moda cearense: Marina, nova coleção de Nathalia Canamary

1
609

nathalia canamary atelie

As joias da Nathalia Canamary não são novidade pra quem acompanha o blog há alguns anos. A arquiteta-joalheira apareceu aqui ainda em 2013, neste post, e, de lá pra cá, ela nunca mais parou. O ateliê de joalheria contemporânea participou de edições da Casa Cor, de vários eventos do Babado Coletivo, de feiras de novos criadores Brasil afora e até de exposições de arte.

As criações da Nathalia são principalmente em prata, mas ela também trabalha com ouro e pedras preciosas. Aceita encomendas, mas também lança coleções periódicas. A grande novidade é a coleção Marina, que é tão linda de um jeito que me inspirou a fazer este post.

nathalia canamary marina anel

A inspiração veio do mar, mas o DNA da Nathalia continua aqui: geometria, linhas simples e sofisticadas, mostrando que ela não precisa se inspirar necessariamente nos jardins de Burle Marx pra inserir a arquitetura em suas formas. Lindíssima coleção!

nathalia canamary marina pulseira

É sempre uma satisfação ver a moda cearense crescendo, inovando e criando peças tão incríveis quanto as de qualquer lugar do mundo. E é artesal, é local, é feita com responsabilidade e tem preço justo.

nathalia canamary marina brinco

As joias do Ateliê Nathalia Canamary estão à venda pela loja online pra todo o Brasil. Em Fortaleza, é só acompanhar o Facebook da joalheira pra saber onde conferir as peças pessoalmente e já sair com uma sacolinha.

nathalia canamary marina pingente