Wishlist: Aniversário da Alinne!

0
879

31 anos com carinha de 25, nenenzinha na barriga, mozão do lado, trabalho rolando… Não poderia pedir muito mais este ano. Mas como o nosso eu consumista nunca para de cutucar o juízo, fiz uma listinha de desejos materiais não somente pra hoje, mas pra este momento tão especial na minha vida (ou seja, quase tudo é pra Penélope! hahaha)

wishlist niver

1. Batom Líquido Matte Quem Disse, Berenice? – Adoro batom matte, e os líquidos principalmente. Desejando novas cores, e todo mundo recomenda dos da QDB!

2. Liquidlast Liner MAC – Meu delineador favorito acabou, e não são todos que rolam na minha pálpebra gordinha e oleosa. Precisando e um pra ontem!

3. Batom Líquido Matte MAC – Porque os Retro Matte em bala já são os meus favoritos, então os líquidos também vão virar queridinhos. Doida pra experimentar!

4. Conjunto de berço Ateliê Pilulito – Já contei aqui que quero um quarto cool e moderninho pra Penélope. Os conjuntos e berço da lojinha Pilulito são incríveis! Tô apaixonada!

5. Quadrinho para porta de maternidade Festoca! – A Festoca! cria tudo com muito carinho, pensando em cada cliente e com design exclusivo, personalizado. Este foi feito pro Dante, mas a Penélope também vai ter um! Vai pra maternidade e depois pra porta do quartinho dela

6. Tapete de atividades – A Tricae tem vários modelos de vários preços. Quero muito uma baby gym pra Penny se divertir bastante nos primeiros meses de vida

7. Tapete com estrelinhas – Também do Ateliê Pilulito, o tapete de estrelinhas é liiiindo e totalmente sonho e consumo

8. Varal de pompom Mooui – A Mooui é uma loja maravilhosa de produtos coloridos para bebês, crianças e adultos. Desejo tudo de lá, mas o varalzinho de pompons é uma das fofuras que mais amo

9. Pijaminha Take a Nap – A Take a Nap tem vários itens apaixonantes, confortáveis e com uma superqualidae pra crianças. O pijaminha é só pra simbolizar, porque tem muito mais itens incríveis que quero ter na vida inteira da Penélope!

10. Berço Lila – Bonitinho, 3 em 1 (é berço, vira caminha e depois sofazinho), tem ótimo custo-benefício e vende em várias lojas do Brasil. É o primeiro item da wishlist que tá virando realidade: ganhei de presente da minha mãe!

11. Fraldas ecológicas Dipano – As fraldas de pano modernas são econômicas, práticas, duram um vida e são lindas! Elas são seguras pro bebê, não causam irritações nem alergias, além de não poluírem o meio ambiente. Vou querer usar com  Penélope (já preparando chá de fraldas, ehehe)

Alinne Rodrigues

Deixe um comentário