Maternidade: As plaquinhas fofas da Coloré

1
2524

Já estamos na 38ª semana, e os posts de gravidez vão logo, logo, virar posts sobre maternidade. No fim do ano passado, quando descobri que estava esperando neném, ganhei da Coloré um kit de plaquinhas pra registrar Os Momentos que Marcaram Minha Gravidez.

colore-placas-bebe-03

Fotografei as semanas, a escolha do nome, as primeiras roupinhas, tudo bem bonitinho e especial. Esta semana vou fazer as últimas fotos e finalmente vou usar a que diz que “Posso chegar a qualquer momento” (depois posto aqui!).

colore-placas-bebe-02

De olho na chegada da Penélope, a Coloré preparou pra mim outra surpresa: um presentinho embalado em papel kraft, todo carimbado com letrinhas P e barbantes fofinhos. Dentro do pacote, dois kits de novas plaquinhas, agora para registrar o crescimento da pequena! ♥ É amor demais!

colore-placas-bebe-04

O primeiro kit é com Os Momentos Que Marcaram Meu Primeiro Ano, e todas as plaquinhas já são personalizadas com o nome da Penélope.

colore-placas-bebe-05

Agora a plaquinha que eu tô mais ansiosa pra usar é essa, “O dia que eu nasci”. Que sonho!

colore-placas-bebe-06

Todo mês, até completar 1 aninho, tem uma plaquinha colorida. Além dos mesversários e do aniversário, o kit tem momentos emocionantes como a primeira ida à praia, o momento em que aprendeu a engatinhar, o primeiro dentinho… E tudo com espaço pra preencher a data e guardar pra sempre.

colore-placas-bebe-07

O segundo kit que ganhamos foi com Os Momentos que Marcaram Minhas Datas Especiais, e ele vem com plaquinhas de datas comemorativas: dia dos pais, dia das mães, Natal, Ano Novo, São João… Dá pra fazer aquela produção e enviar a foto pra família inteira, que a farra vai ser garantida!

colore-placas-bebe-08

A primeira que vamos usar vai ser a de Feliz Dia dos Pais. Papai Igor já está animado (e já falou até o que vai querer ganhar de presente! haha!). A de Adoro Viajar a gente também quer usar o quanto antes. Penélope vai ter o pé na estrada também, não tem jeito! 

PROMOÇÃO

Pra quem AMOU as plaquinhas e é leitor aqui do Penteadeira, a Coloré preparou um presente: os 10 primeiros que usarem o cupom de desconto #PENTEADEIRA vão ganhar 10% nas compras. A loja envia para todo o Brasil, mas a promoção não inclui o frete.

Alinne Rodrigues

1 comentário

Deixe um comentário