Wayne’s Burger Star, de Natal para Fortaleza

0
1600

waynes-burger-01

Ainda durante a viagem a Mossoró, conheci uma hamburgueria que amei: a Wayne’s Burger Star. Achei que não valesse a pena fazer um artigo só pra ela, já que era algo do Rio Grande do Norte, a lanchonete ACABOU de abrir em Fortaleza, no Iguatemi! Fiquei duplamente feliz!

O Wayne’s me chamou atenção já na praça de alimentação do shopping potiguar. Com temática de cinema, rolos de filme, estrelas, pipoca, a Wayne’s tinha também um menu executivo pra almoço que me ganhou pelo preço e pegada ~gourmet~. Eu e o Igor comemos lá no primeiro dia e foi massa.

Na noite de sábado, deixamos a Penélope com a minha mãe no hotel e fomos procurar um lugar pra jantar. Pertinho de lá, no caminho pro Centro, encontramos um Wayne’s de rua e resolvemos arriscar.

Que escolha! Logo na entrada, já abrimos um sorrisão. Decoração linda, cool, com pegada industrial (aquela com a tubulação elétrica aparente, concreto, tal) e, claro, com as referências cinematográficas e pop gritando na nossa frente. Pegamos uma mesinha com sofá – adoramos – e vasculhamos o cardápio.

Burgers realmente grandes de carne bovina (incluindo picanha), de costelinha suína defumada, de frango, veggies e até sem pão! Os nomes, todos divertidíssimos, homenageando atores de Sofia Loren a Wagner Moura, filmes e personagens (Corleone de Frango é genial, haha). E opções de combo com preço superbom, do sanduíche com muita batata frita e refrigerante pequeno.

waynes-burger-02

Pais babões que somos, escolhemos o combo Penélope, homenagem a Penélope Cruz: pão de batata caseiro (com W marcado no topo), burger de ribs de 140 gramas, geleia de bacon, queijo cheddar, molho barbecue e crocante de cebola; a batata frita é fininha, crocante, uma delícia e vem bastante. O refri foi pequeno, mas valeu o preço, ficamos satisfeitos.

Agora que chegou aqui, já precisamos ir de novo. Tem que fazer o controle de qualidade, né? hehe! Chama a gente, Wayne’s! 

waynes-burger-04

Alinne Rodrigues

Deixe um comentário