Look plus size: é verão, mas parece outono na Suécia

0
1521

look plus size outono moletom 04

Eu contei aqui sobre a alegria do povo sueco com a chegada do verão – é tanta felicidade que virou até feriadão, o Midsommar, pra todo mundo poder aproveitar o sol ao máximo. Já estamos em agosto, o último mês que deveria ser de quentura, e ela, até agora, não chegou de vez, maior veranico.

Não vou reclamar. Acostumada aos 30 e tantos graus de Fortaleza e esperando os 40 graus de Montreal, tô realizada com os 19, 20 de Linköping. Sábado fomos dar um passeio (visitamos o museu da região, Östergötland, posso escrever sobre se você achar legal) e tava fazendo uns 15 graus. Botei o moletom pra jogo e, no caminho, demos de cara com árvores perdendo as folhas.

look plus size outono moletom 01

Como assim já é outono? Queria mais um pouquinho de verão, apesar de o outono ser minha estação do ano favorita. As folhas secas, o clima gostoso, os cachecóis e agasalhos leves. Ai, ai!

look plus size outono moletom 02

Fiz a minimalista quando vim pra cá. Trouxe pouquíssimas peças e comprei pouquíssima coisa aqui (ainda estamos em um apartamento temporário, comprar muito significa ter de transportar tudo pra próxima casa. Pro passeio, escolhi um look todo da H&M, que comprei numa liquidação bem massa. Moletom quentinho, calça que tô usando direto, tênis basicão e uma bolsinha.

look plus size outono moletom 05

Só trouxe duas bolsas pra cá: uma mochila e uma grandona da Kate Spade, que dobrava melhor e cabia na mala. Nenhuma das duas estava legal pro dia a dia. Achei essa baratinha na H&M também e tenho usado todos os dias desde então.

look plus size outono moletom 03

Pra finalizar, foto da Penélope dormindo no caminho, depois de lanchar no busão e melar a roupa bonita. Barriguinha cheia, carrinho que deita totalmente e um friozinho gostoso de dia nublado? Claro que ela aproveitou!

***

Você tem curiosidade de saber mais sobre a Suécia, sobre a nossa vida aqui? Deixa uma pergunta, que eu vou fazer um post ou vídeo respondendo! 😉

Alinne Rodrigues

Deixe um comentário