Marcas plus size para mulheres cheias de personalidade

6
5439

Ser gorda e ter uma personalidade fashion muitas vezes é difícil. Na verdade, na maioria das vezes, a gente precisa usar o que cabe. Ainda bem que isso tá mudando e, pelo menos online, tem muita marca incrível com roupas cheias de atitude e tamanhos superdemocráticos arrasando.

Separei três delas pra mostrar as novidades, a.k.a. o que mais me fez babar nos últimos tempos!

Mais de Mim (CE)

mais de mim plus size 03

É de Fortaleza, entrega em todo o Brasil, e tem loja física. Com o design descoladíssimo da Águida Nogueira, a Mais de Mim tá com uma coleção maravilhosa, pra quem procura looks cool e com uma pegada sexy. Sim, gorda pode (e deve) ser sensual! 
mais de mim plus size 01

Vamos explorar nossas curvas e nos sentir gatas? Vamos!

mais de mim plus size 02mais de mim plus size 04 mais de mim plus size 05

Chica Bolacha (RS)

Novidade da gaúcha Chica Bolacha, a coleção my DNA chegou esta semana para ficar. São camisetas, camisetões, regatinhas, tudo com muita cor + preto, pegada rocker e informação de moda. Ah! A maioria das peças está disponível do PP ao 5G, pra vestir todos os corpos lindamente.

chica bolacha my dna 03

chica bolacha my dna 02

chica bolacha my dna 04

chica bolacha my dna 01

Oh! Querida (SP)

Que coisa linda é a Oh! Querida! Já falei aqui várias vezes, mas com uma bomber dessas, bicho, como não falar de novo? 
oh querida 01

Com o lema “Plus size com amor”, a marca busca tendências, cria peças ousadas e capazes de deixar qualquer look lacrador. Tem jaqueta de paetê, saia de vinil, t-shirts de ícones dos anos 90… Tá valendo o clique!
oh querida 02 oh querida 03 oh querida 04Você já comprou em alguma dessas marcas? Desejou alguma coisa? Me conta, vamos conversar!

6 comentários

  1. Acho que as modelos plus size deveriam ter barriga, ate pq o q mais incomoda na populaçao gorda é q as roupas marcam, evidenciam ou mostram a barriga :/ a maioria das modelos que vejo são gordinhas sem barriga grande, as vezes só com uma pochetezinha..

Deixe um comentário