Programação cultural para o final de semana tem show de Ana Cañas e muito mais

0
1765

Programação cultural é o que não falta nesse final de semana em Fortaleza: tem palestra, exposição, teatro e música. Vem comigo, que vai dar bom!

Ana Cañas

Ana Cañas faz show na CAIXA Cultural Fortaleza esse final de semana

Ana Cañas traz show que encerra a turnê do seu disco “Tô na vida”, que foi considerado pela crítica especializada o melhor disco da sua carreira. Algumas novidades são especiais para os shows pela CAIXA Cultural Fortaleza, como versões das músicas “Tigresa” (Caetano Veloso), “Eu amo você” (Tim Maia) e “Velha Roupa Colorida” (Belchior). Vai rolar ainda música inédita, que fará parte do seu novo disco, previsto para o segundo semestre desse ano. Os shows serão de 16 a 18/03. Ingressos a R$ 20 e R$ 10.

Mais informações: http://www.caixacultural.com.br/SitePages/unidade-home.aspx?uid=3

Mulher Vírgula!

Aspasia Mariana
Aspasia Mariana

Alinne já nos falou sobre essa exposição, então não preciso nem dizer que é imperdível, né?! Vou só dar a dica de que a abertura foi ontem, a entrada é gratuita, de terça a domingo, de 14h às 21h, na Multigaleria do Dragão do Mar. Partiu?

INK Elephant

INK Elephant

A Elephant Coworking em parceria com a InkLoad Creative Dock vão fazer um evento para ressaltar a arte das mulheres cearenses. Vai rolar live painting com Ju Araripe, live tattoo com Julianne De Mamann, da InkLoad, e DJs mulheres! O evento é gratuito e será hoje (16/03) às 19h na Elephant Coworking.

Mais informações: https://www.facebook.com/events/1050302045118850/

Lá Patrick’s Pub Bar

Fortaleza não vai ficar de fora das comemorações do Saint Patrick’s Day, a famosa festa irlandesa que celebra São Patrício. Os trucks de gastronomia são apenas uma das atrações, tem cerveja e chope artesanal, atrações musicais, decoração temática, exposição e espaço infantil. De 17 a 19 de março, a partir das 17h, no estacionamento Lagoa do RioMar Fortaleza, entrada gratuita.

Festival Teatro de Bonecos

Esse final de semana são as últimas apresentações do Festival Teatro de Bonecos, no RioMar Fortaleza. O Grupo Bricoleiros Teatro de Bonecos abre a programação no sábado (17/03) às 15h com a história Olha o Olho dos Meninos, seguida de apresentação do Grupo Formosura, com As Aventuras de Dom Quixote às 19h.

No domingo (18/03) tem A Pequena Sereia, com Blitz Intervenções às 15h, e às 19h, As Estripulias do Macaco Simão, do Grupo Circo Tupiniquim.

As apresentações são gratuitas e acontecem no palco da Praça de Eventos do piso L1 do shopping.

AGORA SÃO ELAS – Arte pelas mãos das mulheres

Ilustração do projeto De|generadas
Ilustração do projeto De|generadas

Evento em comemoração do aniversário de um ano do Coletivo Nós, VOZ, Elas, de mulheres musicistas, traz uma parceria com outros coletivos formados por mulheres para debater sobre o universo feminino e seus movimentos de luta, a partir do eixo norteador o Corpo e a Arte.

A ação terá oficina, rodas de conversa, exposição e apresentações musicais. Será no sábado (17/03) na Cena Casarão, de 17h às 23h.

Mais informações e programação: https://www.facebook.com/events/165028737481070/

Deixe um comentário