Pro finde: Skull Day tem tattoos promocionais, shows, food truck e feirinha

0
967

sugar skull

Hoje e amanhã vai rolar uma programação irada na inauguração do estúdio de tatuagem I Love Tattoo, do premiado artista Erick Andrade: é o Skull Day, a festa de Día de los Muertos que tem tatuagens de caveira e coração a R$ 100 + 1kg de alimento não perecível, feirinha de criadores locais, drinks especiais, food truck e muita música!

Quem quiser tatuar tem de correr, porque são ~apenas~ 100 vouchers, e a venda é no sábado. No domingo as tatuagens são feitas, e o Erick vai contar com a ajuda dos feras Fábio Filé, Aero Robin (o tatuador da Laris!) e Gil Pereira. Os alimentos vão ser doados ao Lar Torres de Melo, que faz um trabalho incrível com idosos.

Quem quiser só curtir a festa, que vai rolar ao ar livre, é só chegar. O truck Don Meatballs vai ter sanduíches de almôndegas bovinas, suínas e vegetarianas; o Aro’s Bar vai fazer quatro hoas de open bar de drinks especiais, a feirinha É Daqui vai contar com marcas iradas como Tribe Acessórios Crochelier.

mocker

Claro que festa não é festa sem música, então vão rolar os dois DJs mais roqueiros da cidade, Babuê (Dança das Sombras) no sábado e Dado (Fliperama) no domingo, e bandas autorais! Hoje tem Old Books Room e Capotes Pretos na Terra Marfim, amanhã tem Januei e Subcelebs (a minha banda!). A curadoria totalmente suspeita, hehe, foi feita pelo Mocker Studio, projeto meu e do meu marido que há um ano e meio vem trabalhando com artistas da cidade desde a gravação das músicas até o lançamento delas. Tá sendo muito massa!

Queria deixar aqui os parabéns ao Erick e à Ramona pela iniciativa de unir diversão, solidariedade e a arte produzida na cidade. É esse tipo de parceria que impulsiona a nossa cena alternativa, seja ela da música, da moda, da gastronomia ou da tattoo! Arrasaram!

SERVIÇO
Skull Day no I Love Tattoo
Dias: 31/10 (sábado) e 01/11 (domingo)
Horários: Das 9h às 22h
Local: Av. Monsenhor Tabosa, 1717
Mais informações: (85) 3181.6373
Facebook: https://www.facebook.com/is2tattoo

Programação musical

Sábado (31/10)
DJ Babuê
17h – Banda Old Books Room
19h – Banda Capotes Pretos na Terra Marfim

Domingo (01/11)
14h às 20h – DJ Dado
17h – Banda Subcelebs
19h – Banda Januei

Alinne Rodrigues

Deixe um comentário