Plus size: Mais amor (por si mesma) em 2016

0
1476

plus size reveillon

2015 está indo embora. Foi um ano difícil, mas a crise não pode chegar dentro da gente. Muita gente deixou as compras de lado. O salão de beleza. Os passeios. Na hora que a coisa aperta, a primeira coisa que a gente corta é um pedaço de nós mesmos, do que nos deixa felizes.

gk - fim de ano 1
Looks: GK

Moda não é bobagem. O que a gente veste expressa o que a gente é. É uma casca tão importante! Usar uma roupa bonita nos faz sentir mais bonitas. É enfeitar por fora e embelezar por dentro. Arrumar o cabelo, fazer as unhas, uma maquiagem, idem.

gk - fim de ano 3
Looks: GK

Sabe aqueles dias que a gente acorda pra baixo, sem energia? Experimenta colocar uma roupa com brilho, um detalhe especial, uma calça que modele seu corpo, uma saia que valorize suas pernas. Finalize com um batom vermelho. Pronto: poder instantâneo!

gk - fim de ano 2
Looks: GK

2016 está chegando. Que tal tentar algo novo e se colocar como prioridade um pouquinho? Organizar o calendário e a conta bancária pra ter um diazinho no mês pra ser diva, comprar uma roupa bonita, mudar o cabelo, fazer uma massagem… Isso é amor, é amar a si mesma.

Amanhã começa um ano novinho, com uma chance novinha de fazer diferente. Vamos nos amar mais, nos cuidar mais e ser mais felizes?

Vamos.

Alinne Rodrigues

Deixe um comentário